23.5.12

Reclame apresenta a campanha de lançamento do Cruze Sport6, novo carro da Chevrolet

Reclame desta quinta-feira, dia 24, que vai ao ar às 17h, no Multishow, exibe os bastidores de uma campanha diferenciada e cheia de estilo para lançar o Cruze Sport6, o novo carro da Chevrolet. Com criação da W/McCann, a campanha reuniu grandes nomes da fotografia, para interpretarem o tema “Esportividade” de sua própria forma. JR Duran, Bob Wolfenson, Carla Caffé, Pisco del Gaiso, Autumn Sonnichsen e Andreas Heiniger formaram o time que realizou as fotos.

O programa exibe ainda o projeto Rio+Rio, da NBS. A agência mergulhou fundo nas comunidades pacificadas do Rio de Janeiro a fim de fazer um estudo que levanta a discussão sobre o papel da iniciativa privada no processo de pacificação das favelas. O Reclame subiu no morro do Santa Marta para entender melhor esse projeto.

O Reclame mostra também uma ação divertida promovida pela Bio Ritmo e a agência Cheil para incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos. É a Saúde Machine: uma máquina, estilo vending machine, instalada na loja Bayard do Shopping Morumbi, que fazia as pessoas se movimentarem a fim de ganharem brindes da academia. A ação também estava presente no Facebook.

A atração apresenta também a MEG (Momentum Entertainment Group), novo braço de entretenimento da Momentum que está sendo lançado no Brasil.

O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 24, às 17h, no Multishow.

Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).

No Multishow 
Quinta-feira, às 17h.
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD 
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica 
Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia Apresentação: Bruna Calmon Direção de redação: Toshio Yamasaki Direção geral: Roger Garcia Direção artística: Cesar Netto Direção de novos formatos: Emerson Souza Direção de atendimento: Márcio Goulart Direção de cena: Fernando Cirillo Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França Roteiro: Tata Pierry Câmera: Filipe Augusto e Thiago Schemberg Coordenação de produção: Luiza Brasca Assistência de produção: Marcela Gonçalves Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares Edição de imagens: Sami Makino. Assistência de edição de imagens: João Henrique

No comments: