13.6.12

Manu Gavassi apresenta Amo na web em ação da Buscofem

A cantora pop Manu Gavassi apresenta uma versão “lado B” para o seu hit Odeio. A música Amo, que ganhou clipe com exibição na web, traz um ritmo dançante e versos como “Estou falando que eu te amo. O que eu faço para você perceber?”. A canção original foi transformada pela cantora teen em razão dos efeitos positivos – alívio da cólica e das dores menstruais e superação do estresse da TPM – que Buscofem provocou nela.

O clipe é o último episódio da ação digital “Dica de Amiga”, protagonizada pela cantora para a marca – medicamento da Boehringer Ingelheim do Brasil para o tratamento das cólicas e dores menstruais. Com assinatura da agência VML, o clipe pode ser conferido no YouTube:



... e também na página da marca no Facebook (http://www.facebook.com/Buscofem). Na versão exclusiva para Buscofem, a música, que antes era “Eu odeio o seu sorriso. E seu jeito de falar. Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar”, passou a ser “Eu AMO o seu sorriso.
E seu jeito de falar. Eu AMO quando você me olha e dou risada sem pensar”.

A cantora foi escolhida para ser “porta-voz” da marca por navegar com desenvoltura e carisma pelo “habitat natural” do target: as redes sociais, principal fonte de consumo de conteúdo e de formação de opinião das garotas de 18 a 30 anos. Nos episódios anteriores da série “Dica de Amiga”, ela falou de forma natural de situações pelas quais todas as meninas de sua idade passam.

O novo videoclipe tem criação de Nelsinho Botega e Michelle Heller, com direção de criação de Vitor Knijnik e Nelsinho Botega.

A música original: 

Odeio Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você

Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça E você nem perceber

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.

No comments: