13.6.12

Reclame exibe a cobertura das ações de comemoração dos 100 anos da Lacta

O Reclame desta quinta-feira, 14, exibe a cobertura de duas ações realizadas para comemorar os 100 anos da marca Lacta. O evento, que deu o start na campanha, contou com um mini-show de Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho para a imprensa e formadores de opinião. Ele foi criado com o objetivo de divulgar a segunda fase da campanha que foi o mega show que aconteceu no dia 20 de maio para 15 mil pessoas, no Anhembi, com a participação dos três artistas embaixadores da marca. O grande diferencial da ação é que os ingressos não foram vendidos, mas sim trocados por chocolate. Todo o projeto de comemoração dos 100 anos da marca, que acontecerá durante o ano todo, foi desenvolvido pela agência b!ferraz.

Com a participação do ator Rodrigo Faro, a agência DAVID desenvolveu a campanha de lançamento do conceito Sony Link. O filme “Joga aí” fala sobre a nova tecnologia que permite compartilhar conteúdos entre tablets, celulares, notebooks e televisão, fazendo apenas um gesto. O programa exibe os bastidores dessa campanha.

O Reclame também esteve na décima edição do Portfólio Night, evento promovido pela DAVID, para que jovens profissionais mostrem suas pastas para alguns dos melhores diretores de criação do nosso mercado. O objetivo é conhecer novos talentos para que as agências possam contratá-los.

O programa mostra ainda o que é o Criecurta, um projeto da Brasileira Filmes que chamou criativos como Anselmo Ramos, Guga Ketzer, Theo Rocha e Wilson Ramos que, juntos a OCA Filmes, estarão a frente da criação de cinco curtas-metragens selecionados.

O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 14, às 17h, no Multishow.

Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).

No Multishow 
Quinta-feira, às 17h. Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica
Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia Apresentação: Bruna Calmon Direção de redação: Toshio Yamasaki Direção geral: Roger Garcia Direção artística: Cesar Netto Direção de novos formatos: Emerson Souza Direção de atendimento: Márcio Goulart Direção de cena: Fernando Cirillo Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França Roteiro: Tata Pierry Câmera: Filipe Augusto e Thiago Schemberg Coordenação de produção: Luiza Brasca Assistência de produção: Marcela Gonçalves Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares Edição de imagens: Sami Makino. Assistência de edição de imagens: João Henrique

No comments: