13.7.12

Chris Ayrosa Projetos Cenográficos faz ambientação de brinquedoteca da Era do Gelo no Shopping Iguatemi


Chris Ayrosa Projetos Cenográficos criou todo o conceito de cenografia para o evento de férias Era do Gelo no Shopping Iguatemi que acontece entre os dias 12 a 29 de julho. A empresa idealizou uma grande brinquedoteca, recriando o ambiente gelado e exótico do filme para envolver todas as crianças com a magia da sua paisagem e o carisma dos seus personagens.

O piso do local será revestido com uma arte adesivada que remete a superfície aquática e aos icebergs da paisagem do filme dividindo o espaço para as quatro brincadeiras: o contador de história que fica dentro do barco do pirata; o tapete de iceberg com bichinhos e móbiles para os bebês e crianças menores; a mesa de artes para pintura dos personagens do filme; e os jogos inspirados no filme como quebra-gelo, jogo da memória, entre outros.



No centro do espaço temos o logo do filme em grandes letras caixas brancas para as crianças utilizarem como fundo de fotos. E duas grandes árvores de galhadas brancas adereçadas com pingos de água congelada e dezenas de personagens de pelúcia pendurados ambientam os lounges com a paisagem inóspita do filme

No comments: