18.7.12

Especial Cannes Lions 2012

No Reclame especial Cannes Lions desta quinta-feira, 19, Bruna Calmon entrevista o sócio diretor nacional de criação da NBS, André Lima. O criativo abordou os assuntos mais presentes durante o festival, como a sociabilidade, o papel da propaganda no processo de um consumo mais consciente e a criatividade nos dias de hoje. André também falou sobre as suas impressões sobre o festival esse ano e sua nova agência, inaugurada dentro da comunidade Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Para falar sobre tendências e o que está na moda no festival, o programa convidou o sócio-fundador da BorghiErh/Lowe, Erh Ray, para dar uma volta pelo Palais e descobrir o que está na moda em Cannes. O quadro “Tá na Moda”, que vai muito além do vestuário dos delegados, aborda tecnologia, tendências, e novidades em geral.

O Reclame também convida o telespectador a vivenciar Cannes de uma nova forma: por meio da música. Lançamos uma pergunta para os profissionais de áudio da Ritmika: “Que som é Cannes?” E eles toparam o desafio de mostrar Cannes através dos sons e criaram uma trilha. Veja como ficou.

Paralelo a Cannes, o programa também mostra o making of da nova campanha da AgênciaClick Isobar para os barbeadores Philips Senso Touch 3D, que tem como garoto-propaganda o campeão de MMA, Anderson Silva. Na campanha, o lutador representa o novo homem brasileiro que é sim preocupado com sua aparência. Anderson mostra que ter estilo é importante e aparece diferente em cada peça: de barba, cavanhaque e totalmente barbeado.

O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 19, às 17h, no Multishow.

Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).

No Multishow 
Quinta-feira, às 17h. Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD 
Terça-feira, às 20h Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia Apresentação: Bruna Calmon Direção de redação: Toshio Yamasaki Direção geral: Roger Garcia Direção artística: Cesar Netto Direção de novos formatos: Emerson Souza Direção de atendimento: Márcio Goulart Direção de cena: Fernando Cirillo Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França Roteiro: Tata Pierry Câmera: Filipe Augusto e Thiago Schemberg Coordenação de produção: Luiza Brasca Produção: Bruno Lima Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares Edição de imagens: Sami Makino. Assistência de edição de imagens: João Henrique Transporte: José Affonso Costa

No comments: