18.7.12

Nova etapa da campanha institucional da AES Eletropaulo


A Dim&Canzian, agência que acaba de conquistar um Leão de Prata no Festival Internacional de Criatividade Publicitária de Cannes, lança uma nova etapa da campanha institucional da AES Eletropaulo, que teve sua primeira fase veiculada no início deste ano. A empresa de distribuição de energia elétrica volta à mídia com dois filmes, veiculados nos principais canais de televisão aberta e também em TV por assinatura.

O primeiro filme aborda a Agência Virtual, por meio da qual os usuários podem solicitar, via internet, segunda via da conta de luz, religação da energia e outros serviços. Ele destaca as facilidades que a web proporciona a quem busca o atendimento virtual e mostra duas gerações (neto e avô) lidando com as facilidades da internet. O outro comercial evidencia os investimentos em eficiência energética e as iniciativas sociais da empresa para promover a cidadania em comunidades carentes.



Para Márcio Canzian, chief media officer da Dim&Canzian, a campanha tem a missão de levar mais informação para o consumidor. "A prova de que a mensagem está sendo assimilada são os excelentes resultados dos principais índices que medem a satisfação do cliente". "Queremos cada vez mais aproximar a empresa ao consumidor. Tornando-o parte da marca e seus ideais. Isso é engajamento", completa Michele Dim D'Ippolito, chief creative officer da agência.

Com produção assinada pela Guadalupe Filmes e direção de Paula Goldman, os filmes já começaram a ser veiculados nas redes abertas Globo, Record, SBT e Bandeirantes. Em TV paga, o plano de mídia inclui o canal Globo News.



Ficha técnica: 
Título: “Canais Digitais” e “Empresa Cidadã” Anunciante: AES Eletropaulo Produto: Campanha Institucional Campanha: Tudo para atender você melhor Agência: Dim&Canzian Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito Chief Media Officer: Marcio Canzian Direção de Criação: Michele Dim D’Ippolito Criação: Paulo Marcussi, Walmor Mello Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri Assistente de Planejamento: Sergio Ávila Supervisão de Mídia: Mauricio Belchior Assistente de Mídia: Lia Fernandes Supervisão de Contas: Marina Pardo Executiva da Conta: Raquel Luz Coordenadora de Projeto: Barbara Marques Coordenação de Projeto: Bárbara Marques Produtora: Guadalupe Filmes LTDA Diretora de Cena: Paula Goldman Diretor de Fotografia: Ted Carioba Atendimento Produtora: Andrea Martins Montador: Jair Perez Pós Produção e Finalização: 2 Pop - Post Produtora de Som: Presto Aprovação: Carlos Rafael Tanjioni

No comments: