10.7.12

Vichy ganha nova identidade visual



A partir deste mês as consumidoras começarão a notar algo de diferente nos produtos de Vichy. A marca francesa de dermocosméticos – presente há 11 anos no Brasil ­– acaba de ganhar uma nova identidade visual, mais elegante e sofisticada. “Vichy tem o pioneirismo em seu DNA. Sempre nos preocupamos em inovar através da descoberta de novos ativos e tecnologias. A mudança no visual das embalagens e produtos tem como objetivo refletir isso, trazer mais vitalidade e proximidade com as consumidoras”, diz Julia Séve, diretora de Vichy.

O novo visual tem como referência a água termal, presente em todos os produtos da marca: a logo se torna mais fluída, lembrando o movimento da água. Cada família de produtos terá uma identidade própria. Por exemplo, o fotoprotetor Capital Soleil ganhará referência aos raios de sol.

A ideia é que em 2013, todos os produtos da marca tenham passado pela reformulação no layout. O primeiro a chegar ao mercado com novo visual é o recém-lançado Liftactiv Serum 10. A embalagem prata metalizada reflete a inovação do produto: fruto de mais de 10 anos de pesquisas e sete patentes, o sérum suaviza rugas e recupera a firmeza da pele, deixando-a mais uniforme, lisa e luminosa.

1 comment:

Mirna said...

Os produtos deste tipo são muito bons. Eu tenho muitas rugas e comprou um serum que me ajuda elminarlas. Eu recomendo.