21.8.12

Marisa e Marisa Lingerie lançam coleção de moda íntima primavera-verão



Está no ar a partir de hoje, dia 21/8, o comercial “Números”, que abre a nova fase da campanha de lançamento da coleção primavera-verão de Marisa, criada pela AlmapBBDO. Com leveza e bom humor – características da campanha – o filme destaca as principais tendências da estação em peças sensuais e delicadas e, sempre, com preços acessíveis. Na web, o comercial terá 51 segundos e, na TV, 30. O catálogo, com 24 páginas, segue o mesmo estilo e apresenta as cores e modelos de moda íntima Marisa nos estilos jovem, sensual, casual e new classic. O PDV, com o conceito “Sonhos Íntimos”, explora a dualidade feminina, unindo a sensualidade e a delicadeza da mulher.

Desde o dia 16/8 o catálogo está nas lojas Marisa e Marisa Lingerie, que também já estão “vestidas” com o PDV da nova campanha.


O filme “Números” faz uma mistura charmosa e engraçada entre uma linda modelo exibindo as peças da moda íntima Marisa e estatísticas pitorescas com informações sobre os homens que apontam para uma conclusão: as mulheres precisam caprichar para conquistar um namorado bacana. O comercial está no canal da Marisa no YouTube - http://youtu.be/bjL6eDMsyeU . Na TV, ele será veiculado nas emissoras abertas, nas cidades onde estão localizadas as 342 lojas da marca. A assinatura da campanha é conhecida do público: “De mulher para mulher, Marisa”.





A campanha primavera-verão Marisa estreou no dia três de agosto, com o filme “Fotos”, catálogo, PDV, anúncio e ações no Facebook. Lá, as consumidoras ainda podem aproveitar as ofertas do aplicativo “Vazaram as fotos proibidas”, na página da marca (www.facebook.com/voudemarisa ). Nele, conforme as pessoas forem curtindo as peças, mais os preços delas caem. Quando atingem o preço mínimo, as compras são abertas e aí é só clicar no botão “Comprar” e fazer a aquisição na página de e-commerce de Marisa. É imperdível.



Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Lojas Marisa Título: Números Produto: Coleção Primavera-Verão Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de Arte: Marcos Kotlhar Redator: Sophie Schoenburg Produtora: Cine Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno Direção: Felipe Mansur Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin) Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Thiago Bueno e Elisa Mello Trilha / Locutor: A Voz do Brasil/ Angela Dip Montador / Editor: Lucas Camara, Felipe Mansur Finalizadora: Digital 21 Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli 

Ficha Técnica – Catálogo e PDVs
Anunciante: Lojas Marisa Título: Sonhos Íntimos Produto: Varejo Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher, Eric Benitez Diretor de Arte: Fabio Girardi, Rodrigo Ghiorzi, Talita Cardozo, Eric Benitez, Antonio Neto Redator: Tete Pacheco, Alessandra Pereira Fotógrafo: Daniel Klajmic, Isabel Garcia Ilustração: Estúdio Notan, Bruno Borges

No comments: