21.8.12

Prêmio TOP 100 Kaza 2012 aponta os mais atuantes arquitetos e designers de São Paulo

A quinta edição do Prêmio Top 100 Kaza acaba de divulgar o ranking dos 125 escritórios de arquitetura e design de do país e seus profissionais que representam o crivo do consumidor e indicação das mais importantes associações de decoração.

O prêmio, que evidencia quem é quem no segmento pelo crivo do consumidor e indicação das mais importantes associações de decoração do país, envolve mais de 30.000 escritórios do segmento e 500 lojas de alta decoração em Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul (capital e interior), Santa Catarina, São Paulo (capital e interior) e Sergipe.

Confira os profissionais indicados: 

  • Olegário de Sá / Gilberto Cioni 
  • Dado Castelo Branco 
  • Marília Brunetti de Campos Veiga 
  • Patrícia Martinez 
  • Fernanda Marques 
  • André Ximenes Leite / Bruna 
  • Beatriz Dutra 
  • Felipe Rassini 
  • Ana Lucia Jucá 
  • Tânia Eustáquio 

Idealizado e promovido pela Ação Editora e pela revista Kaza, conta com patrocínio de empresas renomadas do setor, como Dell Anno, Elettromec, Quaker Têxtil e Santa Mônica e apoio das marcas Rubinettos, Tintas Renner, Mundo do Enxoval e Crocs.

Neste ano, a entrega dos prêmios acontece entre 23 e 26 de agosto, no hotel resort Transamérica, na ilha de Comandatuba, Bahia. O evento ainda trará como convidado de honra, o professor e historiador italiano Vanni Pasca, um dos intelectuais mais importantes do design mundial, que dará palestra sobre a democratização do design.

Sobre a Ação Editora 
Ao oferecer produtos e serviços para o mercado de Arquitetura e Decoração, a empresa visa atualizar e aproximar os profissionais da área, fortalecendo o setor no país. No mercado editorial desde 1991, Ronaldo Gomes Ferreira Filho, diretor da Ação Editora, aproximou-se da área por incentivo do próprio pai, que lançou a primeira revista de decoração brasileira nos anos 50. Apaixonado pelo tema, o editor apresentou a primeira publicação em 1991, seguida pelo primeiro portal de Arquitetura de Decoração, em 2001, o Tecto (www.tecto.com.br). Em 2003, nasceu a revista KAZA, que traz o há de mais contemporâneo no segmento. Mensal, tem tiragem de 46.000 exemplares e deu origem a outros três títulos: KAZA Festas, KAZA Espaços Corporativos e, o mais recente, KAZA Talentos, publicação voltada ao mercado regional.

No comments: