20.8.12

Ogilvy anuncia mudanças na criação


Mais novidades Ogilvy & Mather Brasil, que apresenta agora seus dois novos diretores-gerais de criação. A agência confirma a contratação de Roberto Fernandez, ex-JWT, e a promoção de Paco Conde, profissional que chegou à Ogilvy & Mather Rio em outubro do ano passado, vindo da Sra. Rushmore, de Madri. Enquanto Roberto fica sediado em São Paulo, Paco se mantém no Rio. Os dois diretores-gerais contribuem para a criação da Ogilvy nacionalmente e respondem para Anselmo Ramos, vice-presidente, e Fernando Musa, CEO.

Desde 2006, Roberto estava na JWT, onde chegou como diretor de criação e dois anos depois passou a ser diretor de criação executivo. Iniciou sua carreira na cidade na cidade natal, Curitiba, em 1995. Trabalhou na Master e 2000 transferiu-se para São Paulo para trabalhar na DM9DDB. Ainda tem uma passagem de três anos pela AlmapBBDO. Ao longo da carreira atendeu clientes como Johnson & Johnson, Unilever, Coca-Cola, HSBC, Shell, Microsoft, Nestle, Ford, Ambev, Volkswagen, TAM, entre outras marcas.

“O Paco tem feito um grande trabalho na agência e o Beto é um talento que sempre admiramos – trabalhamos várias vezes em parceria por estarmos no mesmo grupo, o WPP, e termos clientes em comum. Para a Ogilvy é um orgulho tê-lo na equipe”, comenta Anselmo Ramos. Fernando Musa lembra que essas mudanças representam ainda a valorização e o crescimento profissional daqueles que já estão na agência e soma de novos talentos. “São mudanças importantes, pontuais e que acontecem com o objetivo de melhorarmos sempre”, diz Musa.

No comments: