26.9.12

Giovanni+Draftfcb lança campanha para o programa Mais do Pão de Açúcar



Os clientes Mais do Pão de Açúcar receberão um presente de aniversário especial: um biscoito da sorte de origami com uma mensagem sobre felicidade feitos por ex-moradores de rua acolhidos pela ONG Clube das Mães do Brasil.

Além de parabenizar os aniversariantes, a campanha “Felicidade para inspirar” criada pela Giovanni+Draftfcb tem como objetivo estabelecer parcerias de trabalho que contribuam para uma mudança positiva nas vidas dos envolvidos e da sociedade, servindo como exemplo e inspiração. A ONG Clube das Mães do Brasil luta pela reinserção social de ex-moradores de rua e dependentes químicos por meio do trabalho.

A ação já começou e tem previsão de duração de um ano. O trabalho será acompanhado por meio de minidocumentários, postados no Youtube, disponíveis também no site da campanha. A ideia é não só apresentar a ação, mas principalmente contar a história das pessoas envolvidas e a mudança de vida que uma atitude de confiança como essa é capaz de promover. Os canais de ativação serão mala direta, internet e mídias sociais.

No comments: