26.9.12

Inscrições para o 2º Concurso "Ford Novos Talentos do Design" terminam no dia 10

As inscrições para o 2º Concurso Ford Novos Talentos do Design terminam no dia 10 de outubro. O concurso irá selecionar os 10 melhores projetos de automotivos criados por universitários que devem enviar um projeto com o tema "Como você desenharia o novo EcoSport 2022?. Criada pela Aktuell, a campanha promocional realiza ativações em 35 universidades de todo Brasil.

Para a ação nas universidades, a Aktuell conta com promotores que fazem a aproximação com alunos das principais universidades brasileiras. Os consultores visitarão as instituições de ensino para divulgar o concurso. Serão premiados os três primeiros colocados. O vencedor levará para casa um Ford Ka 0 km personalizado e uma mesa digitalizadora Cintiq.

A ação é direcionada para os alunos do segundo, terceiro e quarto ano, que estejam devidamente matriculados em 2012, nos cursos de Desenho Industrial, Projeto do Produto, Design e Programação Visual. Os dez melhores projetos ficarão em exposição no Ford Design Hall, durante o Salão do Automóvel 2012. A divulgação dos projetos selecionados será apresentada no site www.ford.com.br/concursodesignsalao. A final do concurso será no dia 3 de novembro durante o Salão do Automóvel em São Paulo.

Este é o segundo ano em que a Aktuell desenvolve a ação para a Ford, desta vez com abrangência nacional - em 2011, o concurso atingiu apenas universidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O vencedor do primeiro concurso foi contratado pela Ford.

No comments: