12.10.12

Luigi Baricelli estrela nova campanha de Harpic

 

A partir do dia 15 de outubro, a marca Harpic, uma das mais importantes do segmento de Limpadores Sanitários no Brasil, inicia a veiculação de uma nova campanha de TV, estrelada pelo ator Luigi Baricelli. O filme, criado pela EURO RSCG, divulga o lançamento de Harpic Ultra Cloro Gel. O produto 3 em 1 é inédito nas gôndolas brasileiras, e foi desenvolvido não só para o banheiro, mas para a limpeza de toda a casa. O lançamento é um grande momento para Harpic, que agora passa a ser utilizado na casa inteira. Ao comparar o cloro comum e Harpic Ultra Cloro Gel, o ator mostra os benefícios do novo Harpic, como a praticidade na hora da limpeza da casa.

]


O produto é inovador e vai revolucionar o segmento de limpeza doméstica, pois vem no inédito formato de gel e é, ao mesmo tempo, cloro, detergente e desinfetante. Pode ser usado em diversos tipos de superfícies, sejam elas horizontais ou verticais. Por ser em gel, o produto adere melhor, permitindo uma limpeza profunda e duradoura. Mais do que cloro, é o cloro dos seus sonhos!

Ficha Técnica
Título: Comparação Cliente: Reckitt Benckiser Produto: Harpic Ultra Cloro Gel Peças : 1x15’’, 1x7’’1 x5’’ Diretor de arte: Ana Paula Lopes de Figueiredo Redator: Akira Tateyama Direção de criação: Marcelo Bresciani Atendimento: Laís Pasqua / Paula Basso / Denise Azevedo Direção de atendimento: Laís Pasqua Aprovação cliente: Marina Inserra / Denise Calefe Produção de RTV: Neuza Cizik / Paula RInaldi Direção de Produção de RTV: Neusa Cizik Produtora de Imagem: Cia De Cinema Diretor: Jeff Chies Computação Gráfica: Ivan Righinni e Equipe Casablanca 3D Produção: Cia De Cinema Montagem: Zeca Sadeck (Cia De Cinema) Finalização: Casablanca Effects Produtora de som: Banda Sonora

No comments: