17.10.12

Reclame exibe campanha criada pela DM9DDB para o Itaú

O Reclame desta quinta-feira, 18, exibe a campanha feita para unificar todas as vinhetas da marca Itaú. Com criação da DM9DDB, essa campanha dá a devida importância que essas pequenas peças têm em meio a tanta concorrência na televisão brasileira.

O programa também exibe o making of da primeira campanha de produto da seguradora Mapfre que, até então estava tímida na mídia. A campanha traz o ator Carlos Casagrande como protagonista.

Reclame apresenta ainda nesse episódio o novo braço da agência Momentum, especializado em trade marketing e pioneira em shopper marketing, a Momentum In Store. Entenda mais sobre esse assunto conhecendo o trabalho dessa área junto ao cliente Sony.

O programa também marcou presença no fórum HotPopCorn, idealizado e organizado pela Hands. O evento tem como objetivo principal, tratar dos assuntos mais quentes do mercado. Nessa terceira edição do fórum, a discussão foi em torno do processo de concorrência na compra de serviços de marketing.

O Reclame vai ao ar quinta-feira, dia 18, às 17h, no Multishow. Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).

Ficha Técnica 
Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia Apresentação: Bruna Calmon Direção de redação: Toshio Yamasaki Direção geral: Roger Garcia Direção de novos formatos: Emerson Souza Direção de atendimento: Márcio Goulart Direção de cena: Fernando Cirillo Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França Roteiro: Tata Pierry Câmera: Filipe Augusto e Thiago Schemberg Coordenação de produção: Luiza Brasca Produção: Bruno Lima Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares Assistência de edição de imagens: João Henrique Transporte: José Affonso Costa

No comments: