22.11.12

Itaú Uniclass apresenta 5 Serviços Exclusivos em nova campanha


Em sua nova campanha, no ar em rede nacional, o Itaú Uniclass apresenta 5 serviços exclusivos que oferece a seus clientes: Gerentes Dedicados, Consultoria de Investimentos, Maiores Limites de Crédito, Caixas Exclusivos e Gerentes por Telefone. Para reforçar de maneira didática esses cinco serviços exclusivos, a campanha, assinada pela DPZ, traz como recurso criativo utilizar números (de 1 a 5) no lugar de letras na descrição de cada um dos serviços. Tudo resumido pelo conceito: “Itaú Uniclass. 5 serviços exclusivos somados para você”.

 “Os clientes Itaú Uniclass estão em uma fase de crescimento e mudanças na vida financeira que demandam assessorias mais específicas. Os 5 serviços exclusivos são uma resposta a essa necessidade dos clientes ”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco. 




Os 5 serviços exclusivos aliam orientação, conveniência e exclusividade. Os gerentes dedicados, com uma carteira menor de clientes, podem despender maior tempo no atendimento a cada um deles. A consultoria especializada em investimentos, por sua vez, coloca o cliente Itaú Uniclass em contato com especialistas que podem orientá-lo na decisão da melhor aplicação conforme seu perfil, interesses e objetivos. Limite maior de crédito disponível permite que realizem projetos e sonhos. Os caixas exclusivos em mais de 1.300 agências garantem um atendimento rápido para a resolução das transações financeiras. Por fim, esses clientes são sempre atendidos por gerentes ao telefone, das 9h às 18h nos dias úteis – ou seja, em um período maior do que o funcionamento das agências.

Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, diz que esta campanha mostra didaticamente o diferencial do Itaú Uniclass: “Em todas as peças, conseguimos apresentar com clareza e elegância o pacote de serviços exclusivos que o Itaú Uniclass criou para ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos”.



Dirigido por Paulo Vainer, da Paranoid, o filme da campanha teve um grande cuidado em toda a parte técnica: fotografia, direção de arte e pós-produção. A campanha é composta por filme de 30” para TV e cinema, spot de rádio e anúncio para revistas e jornais, entre outras peças. Em todos os meios, a campanha explica de forma bem didática os 5 serviços exclusivos, além de reforçar o posicionamento do Itaú Uniclass.

Ficha Técnica Filme: DATA DA PRODUÇÃO: Outubro/2012 CLIENTE : Itaú PRODUTO: Uniclass TÍTULO: Cinco Benefícios SECUNDAGEM: 30” DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Cássio Zanatta CRIAÇÃO: Silvio Amorim, Bruno Landi, Rafael Urenha e Marcello Barcelos PRODUTORA IMAGEM: ParanoidBR DIREÇÃO IMAGEM: Paulo Vainer FOTOGRAFIA: Paulo Vainer MONTAGEM: Federico Brioni PRODUTORA TRILHA: Voicez PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO: Jonathan Post FINALIZAÇÃO: Jonathan Post RTV-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes ATENDIMENTO: Maria Pestana, Mariana Salles e Cristina Haynes PLANEJAMENTO: Raphael Barreto e Joanna Moura APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Maria Silvia Ferreira, Patricia Valle Martins e Lucilene Suzin

No comments: