16.2.09

CIC/ESPM realiza curso para criativos

A palavra de ordem no atual ambiente de negócios é “reinventar”: nos negócios, na economia e, na comunicação não seria diferente. Com as constantes mudanças no mercado, as inovações tecnológicas impactando a mídia e o aumento na concorrência, agências e clientes devem buscar novas soluções de comunicação que mobilizem o consumidor de uma forma nunca feita antes.

Os profissionais de criação têm um papel fundamental neste processo. Hoje, ele deve ser plural e completo, apto a criar para qualquer mídia, qualquer formato e entender que gerar idéias é o grande valor desta indústria. Com o objetivo de estimular novas formas de pensar e criar campanhas diferenciadas – outstanding - o Centro de Inovação e Criatividade ESPM está com as inscrições abertas, até 27 de fevereiro, sexta-feira, para o Recriação.

O programa trabalha redação, direção de arte, criação online de forma integrada em três grandes áreas: adverstising com foco em criação, marketing direto e web. As aulas estão ancoradas pelo conceito das “Arenas da Comunicação” - composto pelos pilares entretenimento, esporte, moda, comunicação promocional e dirigida, eventos, varejo, propaganda tradicional, etc. – e os participantes poderão desenvolver ações com os diversos meios de forma alternativa, rompendo modelos de trabalho convencionais.

Todas as aulas serão ministradas por profissionais de criação, mídia e planejamento de agências como BorghiErh/Lowe, F/Nazca, Saatchi e Saatchi, Santa Clara, Y&R, 141 Soho Square e Centoeseis. O programa terá duração de seis meses, com aulas três vezes por semana, totalizando 255 horas/aula. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 5085-4680 / 5085-4681 ou pelo site www.espm.br.

Informações: Recriação
Local: Centro de Inovação e Criatividade ESPM (CIC)
Endereço: ESPM - Dr. Álvaro Alvim, 123, prédio Otto Scherb
5º andar - Vila Mariana
(11) 5085-4680 / 5085-4681 / 5085-4682
www.espm.br
cic@espm.br

No comments: