16.2.09

Cursos de Design de Publicidade, Visual Merchandising e Criatividade

A Panamericana Escola de Arte e Design está com inscrições abertas para os curso de formação em Design de Publicidade, Visual Merchandising e Criatividade programados para começar no primeiro semestre de 2009. As matrículas podem ser feitas até a primeira quinzena de março.

Com duração de dois anos, o curso de Design de Publicidade é focado para quem deseja trabalhar no departamento de criação das agências publicitárias. O método de ensino aplicado estimula os alunos a desenvolverem campanhas criativas por meio de briefings propostos em sala de aula.

Já o de Visual Merchandising, também com duração de 2 anos, tem como objetivo desenvolver conhecimento de mercado e atitudes de consumo, estimulando uma percepção inovadora e criativa para expor persuasivamente os produtos nos pontos de venda do comércio e varejo.

O de Criatividade tem duração rápida (36 horas) e visa especificamente estimular o pensamento dos alunos com o objetivo de desbloquear a mente, transformando idéias obvias e pré-concebidas em pensamentos inusitados, porém eficientes. É indicado para profissionais de qualquer segmento, mas para publicitários e designers é uma ótima opção de estimular a ferramenta com que mais trabalham.

A Panamericana Escola de Arte e Design possui duas unidades - rua Groenlândia e av. Angélica - equipadas com tecnologia de última geração, Laboratórios de Computação Gráfica, Estúdios de Fotografia e de Filmagem, Auditório, Livraria, Cantina, Café e Galeria de Arte, entre outros espaços de convivência cultural e artística. Mais informações no site www.escola-panamericana.com.br ou pelo telefone (11) 3887-4200.

No comments: