O curso aborda conceitos e estratégias sobre arte e técnica do Marketing de Guerrilha, tema que cada vez mais ganha destaque na propaganda.
O objetivo é mostrar como esta ferramenta do marketing pode agregar valor a uma marca gerando eventos que possam ganhar espaço nos noticiários e/ou atrair a atenção direta do público-alvo sem pagar espaços publicitários nas mídias convencionais.
23/05/2009 (sábado) Horário: das 08h00 às 18h00.
Público Alvo
Estudantes e Profissionais de Propaganda e Marketing, Publicidade, Design; Profissionais de Agências de Publicidade e Estúdios de Design; Diretores e Gerentes de Comunicação Corporativa; Analistas e Coordenadores de Comunicação.
Programação
08h00 - Welcome-Coffee;
08h30 - Credenciamento;
09h00 - O Marketing de Guerrilha no Contexto do Marketing Tradicional;
09h30 - O Marketing de Guerrilha e seu Potencial;
10h00 - Vantagens e Desvantagens do Marketing de Guerrilha;
11h00 - Cuidados a serem Tomados;
12h00 - Intervalo (almoço);
13h00 - Custo Benefício – Alta Produtividade com Pouco Investimento;
14h00 - Estratégias de Guerrilha;
15h00 - As Armas mais Utilizadas;
16h00 - Apresentação e Análise de Cases;
17h00 - O Marketing de Guerrilha na Internet / Viral Online;
18h00 - Encerramento.
Facilitador
Prof. Ms. Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Administrador de Empresas com ênfase em Finanças Empresariais; pós-graduado em Administração de Empresas e Administração de Marketing; mestre em História da Ciência pela PUC-SP, com a dissertação “A Influência da Filosofia e das Ciências nos Primeiros Estudos de Marketing no Início do Século XX”; doutorando em História da Ciência, com a continuação do mesmo objeto de pesquisa.
Trabalhou por mais de vinte anos em empresas de vários ramos de atividade, nas áreas de Administração de Materiais, PCP e Administração de Vendas. Ex-coordenador dos cursos de Administração com Habilitação em Marketing e Processo Produtivo (FIZO), professor de MBA (Fatece). Professor de graduação na Universidade Ibirapuera. Articulista do jornal SP-News com a coluna Desmistificando o Maketing. Sócio Diretor da Inteligência Cursos e Soluções. Autor do livro “Desmistificando o Marketing".
Local
Mercure Apt. Central Towers
Rua Maestro Cardim, 407 - Paraíso - São Paulo - SP (próximo as estações de Metrô São Joaquim e Vergueiro).
Investimento
Estudantes R$120,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso)
Profissionais R$240,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso)
* Incluso: welcome-coffee, material e certificado.
Desconto especial para grupo de 5 pessoas ou mais!
Os valores para estudante passarão para R$100 e profissional R$200,00.
Para maiores detalhes entre em contato pelo email atendimento@integracursos.com.br ou pelo tel (11) 2936 0116.
Inscrição
Para participar acesse o site e faça sua inscrição online: www.integracursos.com.br
19.5.09
Curso de Marketing de Guerrilha
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:41 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment