31.7.09

El Ojo recebe inscrições até 21 de agosto

O Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, promovido pela revista LatinSpots, com articulação estratégica no Brasil da Lítera – Construindo Diálogos, prorroga data limite para inscrições de peças na edição de 2009. Os interessados devem inscrever por meio do site www.elojodeiberoamerica.com, até 21 de agosto.

Realizado anualmente em Buenos Aires, Argentina, El Ojo acontecerá entre os dias 2 e 4 de novembro de 2009.

Categorias do El Ojo:
- El Ojo Desempenho do Ano: premia os melhores profissionais e empresas da região (agência, criativo, produtora, diretor de comerciais, anunciante e rede de comunicação);

- El Ojo Classic: premia as melhores peças de Cinema/TV, Mídia Impressa, Rádio e Mídia Exterior;

- El Ojo Interativo: avalia os melhores trabalhos digitais;

- El Ojo Inovador: premia a criatividade e inovação na utilização dos meios de comunicação;

- El Ojo Conteúdo: melhor case de produção de conteúdo para uma marca;

- El Ojo Direto: premia ações de marketing de direto;

- El Ojo Promo: premia cases de promoção;

- El Ojo Campanha Integradas: destacará as melhores campanhas integradas, que contemplam mais de um meio de comunicação;

- El Tercer Ojo: prêmio à melhor idéia, aos trabalhos que ultrapassam os limites já utilizados em ações de comunicação;

- El Ojo PR (NOVO PRÊMIO): que premia cases de Relações Públicas

- El Ojo Local / Desempenho do Ano: premia os melhore profissionais e empresas de cada país (agência, criativo, produtora, diretor de comerciais, anunciante e rede de comunicação);

- El Ojo Local / Melhores peças: avalia os melhores trabalhos em Cinema/TV, Mídia Impressa, Rádio, por país;

Prêmios Especiais:
- Melhor uso de recursos audiovisuais: premia os melhores trabalhos na utilização de trilha sonora, fotografia, animação, efeitos audiovisuais e pós-produção;

- Melhor uso de fotografia em mídia impressa;

- Melhores postais publicitários;

- Concurso Novos Talentos: que premia trabalhos de jovens profissionais e estudantes da área de comunicação.

- Concurso Novos Realizadores (NOVO PRÊMIO): que premia trabalhos de jovens profissionais e estudantes da área de cinematográfica.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com e telefone (54-11) 4576-5335.


Sobre o El Ojo de Iberoamérica
O Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica é promovido pela revista LatinSpots e tem o objetivo de reconhecer e destacar os melhores trabalhos, profissionais e empresas que contribuem com ações sólidas, constantes e inovadoras ao desenvolvimento da propaganda de seu país e da região. Com isso, projetam a Iberoamérica no topo das potências propagandistas do mundo. Desde seu nascimento, em 1998, El Ojo não parou de crescer.

No comments: