25.8.09

As cores, a beleza e a delicadeza das Havaianas Fit estão na nova campanha criada pela AlmapBBDO



Delicadas e coloridas, as sandálias Havaianas Fit estão atraindo a atenção das mulheres que gostam de se vestir com versatilidade e leveza. Simples, femininas e confortáveis, elas são a melhor opção para qualquer programa informal na cidade nos dias quentes do verão. E, para divulgar o modelo, a AlmapBBDO criou uma campanha impressa que, em setembro, estará nas revistas femininas, semanais, de celebridades e para o público jovem.

Os anúncios são inspirados nos grafites coloridos e destacam também a simplicidade das Havaianas Fit, com títulos que brincam com o universo feminino e chamam para o verão que se aproxima: “Escolha uma saia, uma blusinha, um par de Havaianas Fit e pronto. Em apenas 3 horas e meia, você está arrumada”, “Dá pra viver na cidade com um pezinho na praia” e “Você vai deixar os homens mudos e, acredite, muitos ficam bem melhores assim”.




Com design moderno e tiras ajustáveis, as Havaianas Fit se adaptam aos pés femininos e combinam perfeitamente com as roupinhas de verão. Suas cores são atraentes. Os anúncios, por exemplo, destacam as sandálias nas cores laranja, tulipa e prata.

A campanha é do diretor de arte André Nassar e do redator Rynaldo Gondim. A direção de criação é de Marcello Serpa.


Ficha Técnica
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: “Escolha uma saia, uma blusinha, um par de Havaianas Fit e pronto. Em apenas 3 horas e meia você está arrumada” , “Dá pra viver na cidade com um pezinho na praia” e “Você vai deixar os homens mudos e, acredite, muitos ficam bem melhores assim”.
Produto: Havaianas Fit
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Arte: Andre Nassar
Redator: Rynaldo Gondim
Ilustrador: Marcos Sachs
Fotógrafo: Hugo Treu
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Amanda Tomaz
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Carolina Cabral
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches

No comments: