24.8.09

Mestre do Design Gráfico dá palestra na Panamericana

Um dos designers gráficos mais importantes do Brasil, Ronald Kapaz ministra palestra na Panamericana Escola de Arte e Design, dia 9 de setembro, às 19h30, na sede da Rua Groenlândia nº77, em São Paulo.

Head designer da Oz Design, empresa que atua há 23 anos nas áreas de Consultoria de Identidade de Marcas, Design de Marcas, Design de Embalagens, Design Editorial, Design Promocional e Design de Produto, e que atende a grandes empresas nacionais e internacionais, ele apresentará um case sobre os 30 anos da empresa e sua carreira de sucesso, que inclui trabalhos expostos no Art Directors Club, em Nova Iorque/ Estados Unidos, e na galeria Von Otzen, em Frankfurt/ Alemanha, entre outros.

Arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, é membro do Conselho de Notáveis da Panamericana Escola de Artes e Design e foi um dos fundadores da Associação de Designers Gráficos (ADG).

O evento é grátis e aberto ao público. As vagas, 50 no total, são limitadas. Quem quiser participar deve enviar e-mail para: palestra@escola-panamericana.com.br

PALESTRA DESIGN GRÁFICO
Convidado: Ronald Kapaz
Data: 9 de setembro
Horário: 19h30
Local: Rua Groenlândia nº77, em São Paulo
Vagas limitadas.

No comments: