17.9.09

Blog da Comunicação fica em 2º lugar no Prêmio Top Blog 2009



O Blog da Comunicação obteve a segunda colocação na votação popular do Prêmio Top Blog 2009, na categoria “blog profissional de comunicação” que contara com mais de 2 mil blogs inscritos. O site foi um dos três mais votados nesta categoria, que reuniu quase 2 mil blogs. O BGC, sigla do site, recebeu um certificado pela conquista e um selo prateado em alusão a medalha de prata no prêmio. Ao todo, 70 mil blogs disputaram a primeira edição do Prêmio Top Blog em 12 categorias. A apresentadora de TV e ex-BBB Íris Stefanelli, o jornalista Ricardo Kotscho e o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), tiveram seus blogs premiados e também compareceram ao evento, que reuniu blogueiros de dezenas de cidades do país.

O blog Mensagem na Garrafa foi o mais votado na categoria “blog profissional de comunicação” e o blog Diário de um Repórter também foi finalista, terminando na terceira colocação.

Celebridades e personalidades participaram da cerimônia de premiação que ocorreu no último sábado, dia 12 de setembro, no auditório da UNIP Vergueiro, em São Paulo. Convidados pela organização do evento, o apresentador da Mix TV, Max Fivelinha e o jornalista da CBN, Milton Jung receberam um prêmio especial da organização em alusão aos respectivos blogs.

Após a cerimônia, os editores-chefes do Blog da Comunicação James Freitas e Guilherme Freitas ainda concederam uma entrevista ao blog “Quatro Anos”, produzido por estudantes de jornalismo de São Paulo.

Contatos:
Blog da Comunicação – www.blogdacomunicacao.com.br

1 comment:

Guilherme Freitas said...

Olá Paulo, obrigado pelo espaço em seu blog. Agradecemos a divulgação.

Um abraço,
Guilherme Freitas e equipe do Blog da Comunicação.