24.9.09

Eurobike apresenta sua nova marca


O Grupo Eurobike, rede de concessionárias representantes das marcas Audi, BMW, Land Rover, Mini, Porsche, Toyota e Volvo, anuncia a criação de sua nova Logo marca registrada, o signo de comando “E”, símbolo que terá a missão de fixar a empresa no consciente coletivo, com o intuito de se tornar uma marca de referência para o mercado de veículos premium.

Criada pela agência Sabbre, o novo signo respeita a estética anterior, uma forma quadrada alaranjada acompanhada do título Eurobike. A cor laranja, que simboliza modernidade, foi mantida e do signo anterior foi criado um comando sólido representando um “E”, com três faixas limpas, fazendo alusão à Eurobike.


O signo de comando “E” representa a nova fase da empresa. “Após a aquisição de outras companhias, o Grupo Eurobike agrupou várias marcas de prestígio. Sentíamos a necessidade de um signo mais representativo para esta fase”, afirma Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike.

A primeira comunicação da nova marca terá um anúncio que retrata as emoções de cada uma das marcas do portfólio da Eurobike, com a imagem de um rosto, representando o consumidor, com um sorriso de satisfação. A campanha "Uma marca que representa muitas emoções", será veiculada em mídias customizadas e regionais.

“A Eurobike vai além da comercialização de suas marcas premium. Foi desta idéia que partimos para criar o signo e uma campanha que apresentasse a empresa como uma opção desejável para comercialização, entretenimento e informação”, completa Kauê Fernandes, sócio-criativo da Agência Sabbre.

No comments: