9.9.09

Ícones de grandes cidades do mundo ganham as paredes do Brasil nas obras de Lobo Pop Art


Após a passagem por um dos maiores eventos de decoração e arquitetura do país, a Casa Cor-São Paulo, o artista plástico Lobo Pop Art homenageou o paisagista Burle Marx, com a criação de telas que retratavam ícones do Rio de Janeiro e de São Paulo. Entre outras produções Brasil afora, o artista ganha as paredes por onde passa.

Atualmente, Lobo recebe encomendas de todos os tipos, como por exemplo, de cariocas que viraram amantes de Sampa, de paulistanos que encontraram no Rio a sua grande paixão, de mineiros que moram e trabalham em São Paulo, mas não esquecem a cidade natal, e também internacionais, como de Paris e Nova York. “O interessante é que em cada obra conheço um pouco da vida do cliente e tenho o desafio de retratar suas paixões” diz o artista plástico.

Conhecido por seu colorido vibrante e alegre, Lobo tem obras espalhadas pelo país e pelo mundo. Seguidor da Pop Art e influenciado pelo trabalho de artistas como Keith Haring, Burton Morris e Andy Warhol, o artista expressa a sua arte com traços marcantes em cores chapadas. Além disso, já promoveu exposições seguindo a banda Jota Quest em sua turnê, decorou a festa de dois anos da revista Rolling Stone e, recentemente, teve trabalhos expostos na Casa Cor São Paulo e Campinas.

Para saber mais sobre o artista: www.lobopopart.com.br

No comments: