21.10.09

Chega ao Brasil a segunda série de bonés da exclusiva linha da New Era com a Disney


A nova série de bonés New Era + Disney feita por grafiteiros americanos e japoneses chega agora ao país e vem com o Mickey, o personagem escolhido pelos artistas, ainda mais raivoso e com novas caras e situações. Dessa vez, o ratinho mais famoso do mundo aparece fortão, imitando o Zorro, maldoso, soturno, otimista, sempre muito sapeca.

Todos com estampas em alto relevo e cores vivas como vermelho, pink, azul e amarelo, os bonés tem detalhes até na parte de dentro, que é feito de cetim com desenhos diferentes das partes de fora.

Essa parceria da Disney conta com onze artistas, dos quais seis deles (Aroe, Chaz Bojorquez, Ewok, Rime, Suiko One e Tenga One) participam dessa série. Intitulado de Bloc28, o grupo de grafiteiros leva o Mickey Mouse a outras esferas, fora do mundo de fantasia onde ele costuma viver.

Os modelos 59 Fifty da Linha New Era + Disney/Bloc 28 custam R$ 399,00. Para saber o local mais perto de onde encontrar, o telefone é da New Era (11) 3315 0910.


Sobre a parceria
A Disney convidou onze nomes da street art no Japão, EUA e Inglaterra para reinterpretar o maior ícone que a empresa produziu até hoje, o Mickey Mouse. Intitulado de Bloc28, o grupo de grafiteiros, dividido em dois grupos, foi responsável por desenvolver novas ‘caras’ e situações para o ratinho mais famoso do mundo.

O resultado disso foi a junção da Disney com diversas empresas de outros setores, como acessórios (Han Cholo) e guitarras (Washburn) e bonés (New Era), só para citar alguns exemplos, para desenvolverem produtos com as imagens compostas.

No comments: