Após 20 anos de caminhada por Pontos de Vendas em todo Brasil e também na Europa e USA, como executivo e consultor, o professor Sérgio Simonetti especialista em Inteligência de Mercado e Trade Marketing, resolveu reunir em seu segundo livro várias experiência do ponto de vista de um consumidor, como base para discutir o que existe de mais atual em ferramentas e modelos de Trade Marketing.
O resultado não poderia ser diferente, uma obra para consulta no dia a dia, recheada de exemplos, cases, debates e provocações, além é claro de uma verdadeira “caixa de ferramentas” , com muitos modelos e dicas para gestores e profissionais das áreas de vendas, marketing e trade marketing, tanto da indústria quanto de serviços.
Tudo isso esta no livro "Trade Marketing –Ferramentas e Práticas do Ponto de Venda", que chega no final de Outubro as livrarias pela Editora Jurua e que traz um presente adicional aos leitores, um exclusivo “Glossário de Trade Marketing”, onde você encontra listado dezenas de termos do cotidiano dessa disciplina com suas interpretações para afinar o repertório desses profissionais. Preço sugerido R$ 40,00.
21.10.09
Desaventuras de consumidores transformada em livro de Trade Marketing
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:20 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment