No dia 28 de novembro, os consumidores da vodca número 1 do mundo poderão desfrutar de um momento inesquecível proporcionado pela Smirnoff. Com 12 atrações musicais nacionais e internacionais – algumas ainda inéditas no País – chega a São Paulo a edição 2009 do Smirnoff Experience, festival que trará anualmente as experiências mais originais do mundo.
O tema deste ano é London Squat Party, inspirado no movimento cultural subversivo originado na capital inglesa nos anos 60, que hoje consiste em realizar festas em lugares pouco prováveis, com endereço divulgado apenas dias antes do evento. A proposta é aliar o melhor da música e da tecnologia a uma atitude subversiva para gerar uma experiência inesquecível e exclusiva. Para aderir ainda mais ao conceito, o local só será anunciado na semana da festa, mas o público pode aguardar por um espaço nada provável, nunca antes utilizado para um evento como esse.
O festival faz parte da nova plataforma de comunicação “Be There”, que remete a momentos únicos, dos quais o consumidor se lembra dizendo: “Eu estava lá”, e revelará seu line up aos poucos. Para acompanhar todos os detalhes, os consumidores deverão cadastrar-se no site da empresa (www.smirnoff.com.br). O evento, exclusivo para um número restrito de pessoas, terá convites à venda a partir do dia 23 de outubro nos pela ticketmaster.
Outro jeito de conferir as atrações de perto é por meio de um concurso cultural realizado no site da Smirnoff (www.smirnoff.com.br), que distribuirá 150 pares de ingressos. A ação, criada pela Wunderman, premiará as melhores respostas para a questão “Já passou pela sua cabeça fazer uma festa totalmente inusitada?”. O participante deve completar a frase “Eu criaria...” com até 140 caracteres. A ideia ainda pode ser complementada com foto ou vídeo. Além disso, ao inscrever-se, o internauta já participa automaticamente do concurso global da marca, que premiará o dono da melhor sugestão realizando sua ideia original de festa no valor de até US$ 1.000 e ainda dará uma câmera digital para que o ganhador possa filmar todas as etapas dessa balada incrível.
Anúncios em sites e ações em casas noturnas e bares completam a divulgação do evento. A ativação, criada pela New Style, contará com um calendário de 12 baladas que receberão promoters, distribuição de brindes com o tema Squat Party, vales-desconto para a aquisição de ingressos, ambientação temática e intervenções artísticas. Para finalizar, os carros sairão do estacionamento da casa com um tag no retrovisor.
21.10.09
Smirnoff faz concurso cultural para ação de brand experience
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:11 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment