2.10.09

Thomas Roth, da Lua Nova. e Dudu Marote, da Dr. DD, no programa Spot deste domingo

O programa SPOT (canal 18 da TVA) deste domingo, 4 de outubro, às 19 horas, entrevista Thomas Roth, diretor geral da produtora Lua Nova, e Dudu Marote, fundador e diretor da Dr. DD. Na conversa com o jornalista especializado em mercadologia e editor do site www.propmark.com.br, Paulo Macedo, Thomas Roth e Dudu Marote anunciam a parceria estratégica firmada entre suas produtoras, Lua Nova e Dr. DD. Thomas Roth é cantor, compositor e produtor musical, além de acumular o cargo de diretor da Lua Discos. Dudu Marote é produtor de jingles e também do Skank e Pato Fu.

Sobre a parceria estratégica Lua Nova e Dr. DD
As produtoras de som Lua Nova, de Thomas Roth, e Dr. DD, de Dudu Marote, acabam de firmar parceria por meio da qual vão adequar suas estruturas operacionais para melhor atender seus clientes nacionais e internacionais. A parceria se tornou viável porque as produtoras não são concorrentes diretas. Elas têm áreas diferentes de atuação, mas que se completam. A associação vai permitir somar os conhecimentos e expertises das duas empresas para atender os vários projetos musicais.

Sobre a Lua Nova
Atuando desde 1981 no mercado publicitário na produção de músicas, trilhas, vinhetas, jingles e spots, a Lua Nova é uma das mais premiadas do setor. Conta com uma equipe de mais de 30 profissionais, oito workstations e parceiros na Argentina, Colômbia, Chile, México, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos. Além da produtora de som, fazem parte ainda do grupo a Lua Music, gravadora com 11 anos de atuação e que já lançou cerca de 280 títulos, e a Geléia Digital, empresa de criação estratégica e produção para plataformas multimídia.

Sobre a Dr. DD
A Dr. DD, que nasceu em 1991, é considerada uma das produtoras mais criativas e ousadas do setor e já passou por diversas fases, sempre com foco no mercado publicitário. Dudu Marote que lidera a Dr. DD é produtor de inúmeros hits para vários artistas da música brasileira como a banda Skank e Pato Fu. Ele atua também na música eletrônica, além de fazer curadoria para festivais como Motomix, trabalha com vários produtores e DJ’s, e viaja o mundo se apresentando com seu coletivo Jamanta Crew.

Sobre o SPOT
Sob o comando do jornalista especializado Paulo Macedo, editor do Jornal Propaganda & Marketing, Spot é um programa de entrevistas com os principais profissionais de agências de publicidade, executivos de marketing, diretores de comerciais e executivos de veículos de comunicação. Exibido pelo canal BLUE TV, o 18 da TVA, Spot também é direcionado aos jovens e estudantes de propaganda e marketing, um dos cursos mais concorridos nas universidades. Cada edição do programa tem 30 minutos e recebe um entrevistado de renome do mercado publicitário nacional e internacional. Endereço: Rua Fidalga, 132 - contato: spot@bluetv.com.br - tel.: (11) 3032-1282

Horários de exibição:
Estréia – domingo às 19h
Reprises – segunda às 20h30 e terça às 13h30

No comments: