17.11.09

Havaianas Slim mostram novas estampas em hotsite exclusivo criado pela AlmapBBDO


Está no ar o hotsite www.havaianasmania.com/slim, bem mais do que uma simples vitrine virtual, para exibir as 12 novas estampas das Havaianas Slim. Ao entrar na página, a única dificuldade da internauta será escolher os preferidos entre tantos desenhos coloridos e delicados que cobrem o solado do modelo de Havaianas. Mas, uma vez definida a estampa que mais a agrada - ou as estampas -, a consumidora poderá levá-las para seu computador, personalizar seu blog ou mesmo enfeitar a sua página no Twitter.


As novas estampas, porém, ainda se espalharão por outras páginas e portais da Internet. Hoje (17/11) uma delas será o fundo da página de notícias do portal Yahoo. Mais do que um adorno, a estampa terá um link que levará a pessoa ao novo hotsite e às informações sobre a nova coleção das Havaianas Slim. O mesmo acontecerá - mas com estampas diferentes - durante esta e a próxima semana nos portais das revistas Contigo, Quem e Claudia; nos portais de informações Globo.com. Babado, Glamurama, Bolsa de Mulher, M de Mulher, e nos mais conhecidos blogs de moda, como o Fashion Bubbles, Papel Pop, Katylene, Geek Chic, por exemplo. Ao todo, serão 22 blogs. No Yahoo Mail, as novas estampas serão transformadas em papel de carta.


A campanha das Havaianas Slim na web prevê ainda, em breve, uma ação no MSN com personalização de fundo de janelas de conversação, emoticons, winks e imagens de exibição.


O hotsite www.havaianasmania.com/slim completa a campanha das novas estampas do modelo da sandália Havaianas com tiras mais finas e já está em anúncios nas revistas de maior circulação nacional e nas emissoras de TV, com o filme em que a modelo e apresentadora Fernanda Lima provoca, sem querer, uma rápida cena de ciúme entre marido e mulher na loja conceito das Havaianas, em São Paulo.


Ficha Técnica – Internet
Anunciante: Havaianas
Título: Muito mais estilo na web
Produto: Havaianas Slim
Diretor de Criação: Sérgio Mugnaini
Diretor de Arte: Nathalia Resende
Redator: Flavia Figueiredo, Luciana Haguiara
Designer: Felipe Cretella
Diretor de Tecnologia: Raphael Strada
Programação: Jazz
Atendimento: Cristina Chacon, Marina Fernandes, João Lopes
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Tamara Cortez
Aprovação: Christina Assumpção, Marcelo Vecchi, Eliana Vilches

1 comment:

Unknown said...

Eu amo as havaianas elas são muito confortavel,voçes que faz elas estão de parabens.