17.11.09

Panamericana Escola de Arte e Design isenta alunos de taxa até 30 de novembro

Interessados em se matricular nos cursos de Artes Plásticas, Design de Interiores, Design do Mobiliário, Design de Moda, Design Gráfico, Fotografia e Publicidade, da Panamericana Escola de Arte e Design, têm até o dia 30 de novembro para aproveitar a isenção de matrícula.

Os interessados pela carreira de publicitário podem ingressar na profissão preparados, com uma formação que privilegia o desenvolvimento da criatividade dos alunos. O curso de Publicidade dura 3 anos, começa dia 16 de março nas duas unidades e tem aulas em diversos dias e horários.
Aqueles que quiserem se aprofundar nas artes plásticas entrarão em contato com um mundo novo de propostas e idéias, auxiliados e incentivados a definir um estilo próprio. O curso de Arte Plásticas tem duração de 3 anos e começa dia 16 de março na unidade Angélica, onde acontece às terças e quintas, das 20h às 22h30. Na unidade Groenlândia, as aulas, disponíveis às segundas e quartas em dois horários (das 9h às 11h30 e das 20h às 22h30), terão início um dia depois (17/03).

Já os entusiastas da decoração podem iniciar suas carreiras com um curso completo, que equilibra teoria e prática, recebendo todo o preparo para a entrada nesse mercado globalizado. O curso de Design de Interiores dura 3 anos e começa dia 16 de março nas duas unidades, em diversos dias da semana, nos horários da manhã, tarde e noite.

Para os que preferem a elaboração e confecção de móveis, a Panamericana Escola de Arte e Design oferece o curso de Design de Mobiliário, onde os futuros profissionais exercitam a capacidade criativa e a habilidade de conceituar projetos. As aulas começam dia 17 de março na unidade Groelândia e acontecem de segundas e quartas das 19h30 às 22h30. A formação ocorre em 2 anos.

Aqueles que se aventuram na criação gráfica, têm a oportunidade de entrar na profissão dominando ferramentas indispensáveis para elaboração visual de produtos, embalagens, revistas, jornais e programas de TV. O Curso de Design Gráfico dura 3 anos e começa dia 16 de março nas duas unidades, em diversos dias da semana e em horários variados.

Os aspirantes a Fotógrafo têm a possibilidade de se especializar na profissão, desenvolvendo suas próprias idéias ao criar e transformar imagens. O curso de Fotografia dura 2 anos e tem início dia 16 de março em ambas unidades, em diferentes dias e horários.

Finalmente, aqueles que preferem o mundo da Moda podem iniciar suas carreiras munidos com mais do que bom gosto. Na Panamericana, as habilidades técnicas e teóricas que a área pede são exercitadas ao máximo e há até um laboratório que funciona como uma confecção têxtil, com máquinas de costura e estúdio fotográfico para simular ensaios de moda. O curso de Design de Moda dura 2 anos e começa dia 17 de março nas duas unidades. As aulas são às segundas, quartas e sextas, das 9h às 12h na Groenlândia e das 19h30 às 22h30 na Angélica.

Para mais informações sobre quaisquer dos cursos descritos, basta acessar o site: www.escola- panamericana.com.br ou ligar nos telefones: (11) 3661.8511 – Unidade Angélica; e (11) 3887.4200 – Unidade Groenlândia.

No comments: