20.1.10

CCPR promove Moto Clube de Criação no dia 30 de janeiro


No próximo dia 30 de janeiro (sábado), o Clube de Criação do Paraná (CCPR) dará a largada para a primeira edição do ano do Moto Clube de Criação, evento voltado para todos os sócios motociclistas e simpatizantes do Clube, que percorrerá 163 km de Curitiba até a cidade de Apiaí, em São Paulo. A saída está marcada para as 9h, na sede do CCPR, na Rua Mateus Leme, 4700, no Bairro São Lourenço, em Curitiba (PR).

Com trecho totalmente asfaltado, o percurso é repleto de atrações, como o Portal da Mata Atlântica, no Vale da Ribeira, declarado pela UNESCO como Reserva da Biosfera do Patrimônio Mundial. No passeio, também, será feita uma visita ao Parque Natural Municipal Morro do Ouro, com 540 hectares onde são preservados os mananciais de água que abastecem a cidade. Além da fauna e flora, cachoeiras e cavernas são algumas das atrações do parque.

Aqueles que não tiverem motocicleta não precisam se preocupar. O passeio também é permitido para acompanhantes na garupa ou mesmo de carro. Os interessados em participar do Moto Clube de Criação podem entrar em contato com o CCPR pelo telefone (41) 3253-7180 ou pelo email ccpr@ccpr.org.br.

No comments: