18.2.10

Gil Giardelli ministra curso sobre ações inovadoras em comunicação digital

O consultor e especialista no Mundo.com Gil Giardelli (www.gilgiardelli.com.br) ministrará, de 9 de março a 1º de abril, no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana), em São Paulo, o curso “Ações Inovadoras em Comunicação Digital”.

O curso será dividido em doze módulos: Contexto competitivo atual; O mundo digital; Imediatismo; Mobilidade; Personalização; Redes sociais e a Web 2.0; A evolução do marketing; O novo consumidor; E-commerce; Métricas e indicadores de resultados online; Novas alternativas de mídia online; e Ética e direito no mundo digital.

“Durante as aulas, vamos abordar conteúdos relacionados à inovação digital, marketing no mundo.com e empreendedorismo na grande rede, entre tantos outros conceitos. O curso será uma boa ferramenta para estímulo da experiência e da criatividade, abrindo discussões, por exemplo, sobre os critérios utilizados pela nova web, denominada de Humanidade 4.0”, sintetiza Gil Giardelli.

As inscrições podem ser feitas até 05 de março pelo endereço eletrônico http://securityserver2.espm.br/eventos/servlet/hweevn13. As aulas do curso “Ações Inovadoras em Comunicação Digital” serão ministradas às terças e quintas, das 19h30 às 22h30 e incluem conhecimentos teóricos e práticos.

Sobre Gil Giardelli
Gil Giardelli é CEO da Permission e VP da Adrenax Venture Capital. Editor do Blog Humanidade 4.0, Editor do Blog Experts na FinancialWEB e Conselheiro da ABEMD.

Co-autor do livro Internet – O encontro de dois mundos e também do livro E-causos. Conferencista/Palestrante em mais de 400 eventos, como Fórum de Inovação RJ, Maximidia, Expresso comunicação WEBExpoForum, Rio Info, e em empresas como Banco Real, Visanet, Vivo, Natura, Motorola entre outras. E membro da agência PALESTRARTE, além de Conselheiro de inovação digital da Orange Design e Sebrae/Nacional.

Mais informações sobre Gil Giardelli
Site acadêmico: http://www.gilgiardelli.com.br
Blog: http://www.gilgiardelli.com.br/blog
Twitter: http://twitter.com/gilgiardelli
YouTube: http://youtube.com/gilgiardelli
Flickr: http://www.flickr.com/photos/gilgiardelli
Palestras e aulas: http://www.slideshare.net/gilgiardelli

No comments: