23.2.10

Ícone da fotografia mundial, Steve McCurry vem ao Brasil no próximo mês de maio

O fotógrafo norte-americano e membro da Agência Magnum, Steve McCurry, estará em São Paulo entre os dias 20 e 22 de maio. No dia 20, a partir das 19h30, McCurry fará palestra pública gratuita com tradução simultânea no MIS – Museu da Imagem e do Som. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes na entrada do auditório principal. Já nos dias 21 e 22 de maio, o fotógrafo ministra workshop sobre seu trabalho e suas técnicas para fotografia jornalística e documental. Com vagas limitadas, o workshop será uma grande oportunidade também para os participantes conhecerem imagens de viagens e pessoas fotografadas por McCurry.

Conhecido mundialmente pela foto da refugiada afegã de apenas 13 anos que foi capa da Revista National Geographic em 1985, Steve McCurry é o primeiro convidado do ciclo de palestras e workshops “Grandes Mestres da Fotografia” de 2010, promovido pela revista Fotografe Melhor e organizado pelo SP Photo Fest.

Para mais informações sobre a vinda do fotógrafo ao Brasil, basta acessar o site www.spphotofest.com.br, ou entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (11) 5051-1055 ou pelo email contato@spphotofest.com.br.

No comments: