10.2.10

Prêmio Sebrae Minas Design recebe mais de 40 inscrições

Mais de 40 profissionais e estudantes de design de todo o País, sendo 23 de Minas Gerais, já se inscreveram para participar do II Prêmio Sebrae Minas Design, que premiará a criação de objetos originais, funcionais e que contribuam para reduzir custos, eliminar desperdícios e aumentar a competitividade de micro e pequenas empresas de Minas Gerais.

Os trabalhos devem contemplar os setores de ardósia, calçados, eletroeletrônico e móveis, pólos industriais de Minas Gerais. Também serão premiados trabalhos que usem resíduos descartados por essas indústrias e pela construção civil. Os seis vencedores em cada categoria – profissional e estudante – participarão de missão técnica internacional a um centro de referência em design da Europa. As inscrições podem ser feitas até 31 de março de 2010, pelo site www.sebraemg.com.br/premiodesign.

O Prêmio
O Prêmio Sebrae Minas Design é dividido em duas categorias: Profissional e Estudante. Os candidatos, de todo o País, podem participar individualmente ou em equipe e não há limitação para o número de trabalhos a serem enviados.

Os vencedores serão premiados com a participação em uma missão técnica internacional a um centro de referência em design da Europa. Também terão seus trabalhos divulgados em um catálogo que será distribuído às empresas dos setores incluídos no concurso e em uma exposição. Todos os projetos finalistas e classificados também participarão do catálogo e da mostra.

No comments: