4.2.10

Red Bull O Melhor Comercial


Os conhecidos cartoons da Red Bull vão ganhar um tempero brasileiro. Realizado em diferentes países, o Red Bull O Melhor Comercial chega ao Brasil pela primeira vez, e vai selecionar a melhor ideia enviada pelo público daqui para fazer parte da campanha mundial da marca.

A iniciativa tem mecânica via web, onde os interessados poderão se inscrever e registrar a sua proposta. Uma pré-seleção das sugestões inscritas será feita aqui no Brasil por especialistas no assunto.

As idéias que passarem por este primeiro crivo serão levadas ao fundador da Red Bull, Dietrich Mateschitz, que escolherá a melhor para virar um dos cartoons veiculados no mundo todo. O autor da ideia escolhida terá ainda a oportunidade de acompanhar todo o processo de produção da peça, que tem previsão de veiculação no Brasil em 2011. Os interessados poderão participar quantas vezes quiserem.

A primeira edição do Red Bull O Melhor Comercial foi realizada em 1990 na Áustria, país-sede da Red Bull. Recentemente, o concurso teve edições no Reino Unido, Polônia, Israel e Suécia. Além do Brasil, México e Rússia serão os próximos países a receber o concurso em 2010.

O período de inscrição da edição brasileira do Red Bull O Melhor Comercial vai de 01/02/2010 até 26/03/2009. Só podem participar pessoas físicas e residentes no país.

Para mais informações, entre no twitter oficial da Red Bull (@redbullbrasil)

Para um pouco de inspiração e conteúdo bacana sobre criação e outras cositas mas, acesse: http://www.facebook.com/pages/RedBull-O-Melhor-Comercial/287161622449
Site Oficial: www.redbullomelhorcomercial.com.br/

No comments: