22.2.10

Sonho de Valsa traz novas embalagens para se presentear


A marca de bombons Sonho de Valsa lança 3 novos modelos de latas e 2 novas embalagens, que são ideais para se presentear.

As novas latas mantêm o formato arredondado das anteriores e trazem 11 unidades de bombons, ao preço sugerido de R$11,99. As novas “embalagens-presente” trazem um visual inovador, formado por uma caixa que possui uma abertura com um coração contendo 10 unidades de Sonho de Valsa. Concebido para ser uma opção interessante para se presentear, as novas embalagens podem ser encontradas nas cores preta e rosa, ao preço sugerido de R$10,99.


A Lacta é líder no mercado de chocolates com 38,6% de participação em volume e 36,8% em valor, de acordo com dados Nielsen. Segundo a empresa, de cada dez bombons comercializados no país, seis são da Lacta.

A marca
Sonho de Valsa é a marca de bombom mais vendida do país, com 44,4% (AS’09) de participação no mercado em volume, segundo dados Nielsen. A cada dez bombons consumidos no Brasil, quatro são Sonho de Valsa. O bombom faz parte do portfólio de marcas da Lacta, pertencente à Kraft Foods Brasil e está disponível em quatro sabores: tradicional, trufa, chocolate branco e avelã com creme branco.

No comments: