22.2.10

Vivo mostra poder da conexão por torpedo


Na segunda campanha do ano, a Vivo volta a apresentar as vantagens gratuitas de seus planos pós-pagos Vivo Você. Criada pela agência Africa, o tema escolhido desta vez é o SMS, serviço que a companhia identifica como um dos favoritos dos clientes para se manterem conectados – pela facilidade e economia de estabelecer contato. A ação publicitária destaca o poder do torpedo para conectar pessoas e apresenta filme em TV aberta e outras mídias.

O filme, intitulado “Árvore”, mostra a história de uma garota que mobiliza a sua rede para preservar uma mangueira perto de sua casa. Ao perceber a movimentação para a realização do corte da árvore, ela se sensibiliza e atua como agente transformador. Resolve então acionar amigos e outros contatos para evitar que isso ocorra, via SMS. Pessoas de várias realidades e faixas etárias diferentes recebem os torpedos e se mobilizam, para culminar com a cena final, em que elas estão em cima da árvore, salvando-a do corte.

A Vivo reformulou seu portfólio pós-pago recentemente, lançando os planos Vivo Você. As franquias começam com 60 minutos e vão até 1.600 minutos mensais e o usuário pode incluir em seu plano dois pacotes de serviços, como pacote de SMS, roaming ilimitado ou internet, sem pagar a mais por isso. A nova campanha reforça então o pacote gratuito de torpedos.

O trabalho da Vivo para tornar o SMS acessível vale para clientes de todo perfil, incluindo os dos segmentos pré e pós-pago, independente de suas realidades financeiras. Entre as outras ações nesse sentido estão o Vivo Me Liga – que permite a clientes pré enviarem mensagens gratuitas, mesmo quando estiverem sem crédito -, cartões de recarga com bônus em mensagens de texto, pacotes avulsos de 15, 50 e 100 mensagens e o Torpedo Premiado, promoção que estimulava o uso de SMS para as pessoas participarem de sorteios.

FICHA TÉCNICA FILME
Agência: Africa
Título: Mangueira
Duração: 1 x 60” / 1 x 30” / 2 x 5” / 2 x 3”
Anunciante: Vivo
Produto: Pacote Torpedo
Criação: Cássio Zanatta/Sérgio Gordilho/Sidney Braz/Jorge Iervolino
Diretor de Criação: Nizan Guanaes/Sérgio Gordilho/Cássio Zanatta/ Sidney Braz/Jorge Iervolino
Produção/agência: Daniela Andrade /Francisco Oliveira
Atendimento: Márcio Santoro/Pablo Arteaga/Renata Firpo
Planejamento: Pedro Cruz /Joana Cortez
Mídia: Luiz Fernando Vieira/Fabio Freitas/Ronaldo Silveira
Produtora/filme: Delicatessen Filmes
Direção/filme: Gustavo Leme
Direção/fotografia: André Modugno
Montagem / Edição: Onon
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: A9
Produção/som: Apollo 9
Locução: Marat
Aprovação/cliente: Cris Duclos/Marina Daineze
Data da primeira inserção: 20/02/10

1 comment:

fagner said...

achei muito bom e original essa propaganda gostaria de saber o nome da musica q toca nesse comercial, e uma musica de rock ... alguem pode me dizer o nome da musica e da cantora ?