2.3.10

CCPR traz Juan Pablo Manazza, da Wunderman, de Buenos Aires, para o primeiro workchopp do ano


Para começar com o ano com o pé direito, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) traz a Curitiba o respeitado diretor geral de criação da Wunderman, de Buenos Aires, Juan Pablo Manazza, para o primeiro workchopp do ano, que será realizado nesta quinta-feira (4), às 20h, no John Bull Pub (Rua Mateus Lemem, º 2204 – Centro Cívico). Com tema "Novos consumidores, agarre-os se puder!", o convidado vai falar sobre a mudança de hábitos do consumidor e o reflexo disso na publicidade.

Manazza conquistou prêmios como Jerry Goldenberg, Melhor Agência de Marketing Direto Interativo e Promocional da Argentina por seis anos consecutivos, Cannes Lions Direct, Best Promotion of the World da América Latina no The Globes Awards, entre outros.

Nesta primeira edição a renda arrecada com os ingressos será doada à Associação de Moradores e Amigos do São Lourenço (AMASL) para aquisição de material escolar para alunos carentes de escolas públicas da região. Os interessados em participar do evento com desconto devem enviar nome, email, telefone e empresa para o email ccpr@ccpr.org.br.

Serviço
O que: Workchopp (Clube de Criação do Paraná)
Quando: Quinta-feira (04/03), às 20h
Onde: John Bull Pub (Rua Mateus Lemem, º 2204 – Centro Cívico).

No comments: