1.3.10

Escola de Marketing Industrial realiza programa "Foco do Cliente" em março

A EMI – Escola de Marketing Industrial, centro de aperfeiçoamento e desenvolvimento de competências no relacionamento entre empresas sob a ótica da Inovação, abre as inscrições para o programa o “Foco do Cliente”, que acontece de 8 a 10 março.

Trata-se de um programa que decodifica o universo do cliente por meio do Marketing Industrial, mostrando uma forma reveladora de pensar e agir, a qual é possível perceber por meio da leitura e percepção das reais necessidades do cliente, que nem sempre são verbalizadas. A partir desse entendimento, conceitos e práticas são discutidos para permitir se antecipar a essas necessidades e criar soluções de valor inovadoras.

Os participantes têm a oportunidade de discutir temas relevantes como Tarefa empresarial das empresas válidas; Cliente industrial e suas Identidades; Mundo das Contrariedades; Mundo das Necessidades; Diferenças entre Foco no Cliente e Foco Do Cliente; Subsistemas empresariais; Leituras de ambientes, Valor Percebido e Plano de Marketing.

Este programa é realizado em três dias, durante período integral, em uma única fase. Os resultados esperados são o fortalecimento e enriquecimento das relações da empresa com os seus clientes, utilizando-se da visão inovadora do Foco do Cliente; a identificação de desafios e oportunidades e a troca de experiências entre os executivos que atuam na área de Marketing Corporativo.

Serviço - programa “Foco do Cliente”
Local: Escola de Marketing Industrial
Agenda: 8 a 10 de março
Público alvo: Profissionais que buscam conhecer, ordenar e sistematizar os esforços de Marketing Industrial no Foco do Cliente
Investimento: R$ 4.860,00
Informações: no site www.emkti.com.br, pelo tel.: (11) 4613-8653 ou e-mail bernadete@emkti.com.br.

No comments: