1.3.10

"Mulheres Floridas” traz o encontro dos universos da arte, moda e design Artista plástica francesa expõe telas em parceira com a SIA Home Fashion numa


A figura feminina é o principal destaque dos quadros pintados pela artista plástica francesa Lulu, que utilizou as flores da nova coleção Outono Inverno da SIA Home Fashion para a mostra “Mulheres Floridas” – realizada de 10 a 23 de março, no The Blue Bar. Através de uma parceria inédita entre a artista e a empresa, serão apresentadas sete telas que unem os universos da moda, arte e design. “Minhas pinturas retratam sempre as mulheres como forma de expressão do meu conceito de moda”, conta Lulu, que também é estilista.

Inspirada nas cores, nas roupas, na sensibilidade e no olhar das mulheres, a artista plástica trabalhou sobre fundos unidos, sem artifícios nem estampas, deixando a folhagem e as flores se imporem, complementando as e oferecendo volume e vida incomparáveis às imagens. A coleção conta com seis mulheres maquiadas e um Flamingo (em cada coleção, Lulu pinta um animal como um tótem), em telas de 100 x 50 cm. “Quando a SIA Home Fashion me propôs essa colaboração floral e artística, minha resposta foi obvia. As flores têm uma delicadeza, fragilidade e qualidade incomparáveis. As cores enganam, de tão próximas da realidade”, completa Lulu. A exposição também comemora o lançamento da nova coleção Outono Inverno 2010 da SIA Home Fashion, que apresenta o consagrado conceito da moda para o lar em todo mundo.

Exposição “Mulheres Floridas”
Local: The Blue Bar (Rua Gumercindo Saraiva, 289, Itaim Bibi, São Paulo).
Período: de 9 a 23 de março
Horário: das 19 horas às 3 horas.

No comments: