26.4.10

CCPR faz parceria com Editora Referência para Young Lions PR

O Clube de Criação do Paraná (CCPR), em parceria com a Editora Referência abre, até o dia 13 de maio, as inscrições para a etapa paranaense do Young Lions. Trata-se de um concurso que irá levar um jovem profissional de criação ao Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que acontece entre os dias 20 e 26 de junho, na França. O Clube de Criação do Paraná será responsável pela organização do concurso, mas o júri serão os ex-youngs paranaenses e um profissional indicado pelo CCPR e outro pela Editora Referência.

Os jovens criativos paranaenses interessados em participar do concurso devem enviar o material solicitado conforme consta no regulamento (www.ccpr.org.br). “É importante ressaltar que aqueles já inscritos na etapa nacional (Art Directors/Copyrighter) não poderão participar da regional Paraná, e quem se inscrever na regional, só poderá se inscrever nas outras categorias nacionais”, destaca Alexandre Magno, presidente do Clube.

A organização do concurso e definição do júri do Young Lions Paraná serão de responsabilidade do CCPR e todas as dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do email celia@ccpr.org.br ou pelo telefone (41) 3253-7180.

O Young Lions Paraná é promovido pelo Jornal O Estado de S. Paulo (representante oficial do Festival Cannes Lions no Brasil), organizado por Emmanuel Publio Dias, Editora Referência e CCPR e conta com o patrocínio da JWT Brasil, Heads Propaganda e Mixer Produções Cinematográficas e apoio da Limão (desenvolvimento e produção de websites), Jamute Áudio, Lemon School e Lua Nova Áudio.

No comments: