1.4.10

Diane Von Furstenberg vai para o MUBE com apoio da Oi

O Photo Series, projeto que realiza exposições gratuitas promovendo a cultura internacional, recebeu incentivo do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, para a exposição fotográfica da obra da renomada estilista Diane Von Furstenberg.

Os trabalhos da ex-princesa que acaba de abrir uma loja no shopping Iguatemi de SP estarão em exposição montada com apoio do Oi Futuro ainda este ano no MUBE – Museu Brasileiro da Escultura.

Sobre o Oi Futuro
O Oi Futuro tem a missão de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. O principal foco das ações do instituto de responsabilidade da Oi é a promoção de um futuro melhor para a juventude brasileira, reduzindo distâncias geográficas e sociais. Os programas Oi Tonomundo, Oi Kabum! (escolas de arte e tecnologia), NAVE e Oi Novos Brasis atendem 600 mil crianças e jovens, promovendo a inclusão digital e fornecendo conteúdo pedagógico para a formação de professores e educadores. O Oi Conecta, um programa em parceria com o Governo Federal, leva banda larga a mais de 37 mil escolas públicas, beneficiando cerca de 24 milhões de alunos. Na área cultural, O Oi Futuro atua como gestor do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, mantém dois espaços culturais no Rio de Janeiro (RJ) e um em Belo Horizonte (MG), além do Museu das Telecomunicações nas duas cidades. O Oi Futuro apóia, ainda, projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. A Oi foi a primeira companhia de telecomunicações a apostar nos projetos sócio-educativos inseridos na nova Lei.

No comments: