1.4.10

Inscrições para Colunistas Promo e Design Paraná 2010 já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Colunistas Promo Paraná 2010 e para o Prêmio Colunistas Design Paraná 2010, promovidos pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda). Trabalhos realizados por empresas de todo o Paraná, entre 1.º de fevereiro de 2009 e 15 de abril de 2010, podem concorrer. Os materiais e ações que receberem medalha de ouro nas premiações regionais serão inscritos automaticamente no Prêmio Colunistas Promo Brasil 2010 e Prêmio Colunistas Design Brasil 2010, concorrendo com trabalhos de agências de todo o país.

No Colunistas Promo, que chega à 10.ª edição regional, podem concorrer ações e materiais de marketing promocional e de marketing direto, que serão analisados por um júri formado por jornalistas especializados da Abracomp e profissionais do mercado convidados pela entidade. Vale destacar que o julgamento terá como base quatro critérios: conceito, originalidade, execução e eficiência. O Colunistas Design, que está sendo promovido pelo segundo ano, abrange três áreas: Design Ambiental, Branding e Design Corporativo e Design de Embalagens. O júri, formado também por jornalistas da Abracomp e designers convidados, vai avaliar os materiais inscritos levando em consideração critérios como inovação, adequação mercadológica, estética e usabilidade.

O regulamento, relação de categorias e software de inscrição estão disponíveis no site do Prêmio Colunistas: www.colunistas.com. As inscrições encerram no dia 16 de abril. Mais informações, pelo e-mail espamark@espamark.com.br ou pelo telefone (41) 3244-7579.

No comments: