5.5.10

Instituto do Câncer promove exposição fotográfica gratuita para a população

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira, promove, até o dia 10 de maio, uma exposição fotográfica aberta ao público e gratuita.

O evento marca a comemoração do aniversário do ICESP, que completa dois anos de funcionamento no próximo dia 6. A mostra conta com 80 imagens, que retratam o dia-a-dia do Instituto, tanto para pacientes quanto para colaboradores, além de retratar um pouco do que foi realizado desde sua inauguração.


“As imagens selecionadas remontam o passado recente do Icesp e retratam a história diária de quem luta contra o câncer, tanto de pacientes quanto dos profissionais”, avalia Eliana Ribas, coordenadora de Humanização do Instituto.

Inaugurado em 6 de maio de 2008, o Icesp já se tornou referência nacional do que diz respeito ao tratamento, ensino e pesquisas sobre a doença. Mensalmente, cerca de seis mil pacientes são atendidos no hospital.

A exposição é gratuita e acontece no saguão do Instituto até o dia 10 de maio, das 8h às 18h. O ICESP fica localizado na Av. Dr. Arnaldo, 251 – Cerqueira César (próximo a estação Clínicas do metrô).

No comments: