6.5.10

Supra Sumo renova fórmula e embalagens


A partir deste mês, os consumidores notarão uma grande diferença em uma das mais lembradas linhas de balas do país: Supra Sumo, presente no mercado há mais de 40 anos. Todos os sabores estão com novos layouts e contam com cores muito mais vibrantes, traços modernos e com embalagens maiores - antes tinham 61g e, agora, 150g. Há também a versão sortida de 700g que, além de tudo isso, vem com mais balas por embalagem. Isso significa mais economia e rendimento para o consumidor. Além disso, as balas de frutas ganharam o fator “Super Refrescante”, à base de mentol. A substância garante ao consumidor o seu tradicional sabor aliado a um hálito sempre refrescante.

Para agradar aos diferentes paladares no segmento refrescante, os sabores disponíveis são: Abacaxi, Limão, Menta, Morango e Uva e versão sortida com Morango, Uva, Limão e Abacaxi. Já no segmento quente, Supra Sumo conta com os sabores Cappuccino e Leite nas versões 150g e sortida com 700g. Todas as balas da marca, presente no mercado há mais de 40 anos, são embaladas individualmente.

O mercado de guloseimas movimentou aproximadamente R$ 1,4 bilhões em 2008 (Dados Nielsen). Dentro deste segmento Balas e Pirulitos representaram 47,5% das vendas. De 2004 para 2008, o setor cresceu cerca de 30%.

Ações de apoio ao relançamento serão feitos em todo o Brasil, seja através de campanhas de mídia impressa, materiais de ponto-de-venda e em ações de degustação e distribuição de amostras.

No comments: