4.5.10

Havaianas mostra coleção Teams com Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo


O Campeonato Mundial de Futebol está se aproximando e, para comemorar, as Havaianas lançaram a coleção Teams, com 32 modelos de sandálias com as cores e símbolos das equipes que disputarão os jogos da África do Sul. A coleção já está à venda no Brasil e será comercializada também em outros países, a começar pela própria África do Sul.

Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO estreia novo comercial, desta vez com o casal de atores Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo.

Criado por Marcelo Nogueira, com direção de criação de Marcello Serpa, o comercial “Closet” estreia na quarta-feira, dia 5/5, e é a primeira ação das Havaianas para o Mundial. Algumas surpresas ainda devem vir por aí.

Nele, Daniel está no closet da sua casa decidindo com qual modelo da sua coleção de Havaianas Teams ele irá sair. Para cada um, há um bom motivo. As Havaianas da Itália, por exemplo, lembram a ele que a seleção Azzurra é tetracampeã. Ao pegar o par com as cores da Alemanha, fica mais indeciso. Afinal, é uma seleção tricampeã. Prefere não usar as sandálias do Brasil, por achar que seria covardia com os outros times. Enfim, o ator não consegue se decidir.

Neste momento, chega a mulher dele, Vanessa, que está no final da gravidez e, rapidamente, sem nenhuma cerimônia, pega as Havaianas da Sérvia e o entrega: “Vermelhas pra combinar com sua camiseta”, decide, saindo apressada e sem dar a menor importância ao critério que Daniel estava usando para escolher o modelo: a performance das seleções nas Copas. Daniel, sem outra opção, obedece à mulher.

A direção do comercial é de Clovis Mello, da produtora Cine.

Filmagens
O trabalho de produção do comercial durou algumas horas da encalorada segunda-feira carioca (dia 26/4). Mas Daniel e Vanessa não pareciam se incomodar. Solícitos e bem-humorados, fizeram as cenas com a maior facilidade e aproveitavam para namorar e descansar nos intervalos, já que a gravidez de Vanessa está no final e logo Moisés, o segundo menino da família, deve chegar. As filmagens foram feitas num condomínio localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Closet
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Marcelo Nogueira
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Luana Aghata Rodrigues, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Play it Again
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Carolina Cabral
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

No comments: