20.5.10

Voxel Show 2010 conta com participação do inovador escritório Nó Design


No dia 12 de junho de 2010, sábado, ocorro no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo, a segunda edição do Voxel Show, evento focado em Arquitetura, Urbanismo, Design de Produto, Design de Mobiliário e áreas afins. Realizado pela Zupi, o encontro deste ano conta com o renomado estúdio Nó Design no time de palestrantes.

O escritório, comandado por Leonardo Massarelli, Flávio Barão e Cândido Azeredo, palestrantes do Voxel Show, é famoso por seus produtos inovadores, funcionais e multidisciplinares. A versátil luminária Traquéia, capaz de assumir diversas formas e ter seu tamanho variado entre 20 centímetros e 3 metros e o premiado Cabide Quará, que já ao vir acompanhado com um pregador, pode ser pendurado no varal de roupas são apenas alguns cases de sucesso do grupo, reconhecido no Brasil e no mundo por suas sacadas simples e ao mesmo tempo mirabolantes; mas, acima de tudo, possíveis de serem implementadas.



Entre os prêmios alcançados pelo estúdio estão o IDEA Brasil, Prêmio Mercado Design, House & Gift Design Award, Red Dot Award: Design Concept.

No Voxel Show, eles irão dividir com o público suas experiências criativas e trocar experiências sobre o mercado.

Conhece o trabalho do Nó Design? Se interessou pelos projetos do estúdio? Marque uma entrevista com ele no Voxel Show 2010. Para cobrir o evento, que ainda terá mesas-redondas com os designers Brunno Jahara e Guto Requena, a arquiteta e urbanista Tatiana Sakurai, a designer Paola Bellani e os arquitetos Fernando Brandão e Marko Brajovic, faça sua solicitação pelo e-mail ou telefone. Esperamos a presença de vocês.

Além do Nó Design também estão confirmados para este grande evento os palestrantes Eduardo de Castro Mello, arquiteto responsável pelo Estádio Nacional de Brasília, o premiado designer de mobiliário Rodrigo Almeida e um dos maiores arquitetos contemporâneos do Brasil, Marcio Kogan.

Mais Informações
Conferência: Voxel Show 2010
Data: 12 de junho de 2010
Horário: a partir das 8h
Endereço: Av. Europa, 218 – Jardim Europa – São Paulo
Site: www.nodesign.com.br / www.voxelshow.com.br/evento

No comments: