20.5.10

Yoki Alimentos lança campanha para a Copa do Mundo


Com o slogan “Torcida Yokitos – A Tribo da Copa”, a nova campanha da Yoki Alimentos coloca em campo a linha de salgadinhos Yokitos, que vestem a camisa verde-amarela para animar ainda mais a festa pela Seleção Brasileira no Mundial da África do Sul.

Criada pela agência Ghirotti & Cia., a campanha, que tem como objetivo alcançar um público formado por crianças e adolescentes, apresenta a nova embalagem da linha Yokitos. Os salgadinhos receberam uma tira promocional da Tribo da Copa, com cores inspiradas na bandeira do Brasil, e também passam a contar com 54 opções de figurinhas comemorativas, para colecionar ou aplicar no rosto, caderno, computador etc.

A campanha vai ao ar de 24 de maio a 20 de junho, com abrangência nacional. São comerciais de TV com veiculação em canais como Rede Globo (durante a TV Globinho), Cartoon Network, Disney Channel e Nickelodeon, além de materiais de ponto-de-venda e displays.

O filme, com 15 segundos de duração, começa com um zoom no garoto-propaganda da Torcida Yokitos, todo caracterizado de verde-amarelo e com as figurinhas dos salgadinhos coladas no rosto, que vibra na arquibancada durante uma partida da seleção e representa toda a vibração e emoção dos brasileiros nos jogos do Brasil.

“Nosso plano de marketing prevê cerca de 200 inserções nos principais canais televisivos e deve chegar a mais de 60 milhões de crianças e adolescentes, o público-alvo da campanha. Com isso, esperamos um crescimento de até 25% nas vendas dos salgadinhos”, destaca Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Ficha técnica – Torcida Yokitos
Anunciante: Yoki Alimentos S.A.
Produto: Yokitos
Agência: Ghirotti & Cia.
Título: Torcida
Direção de criação: Paulo Ghirotti
Criação: Fábio Boer/Luis Ratto/Rodrigo Nardini
Produção da agência: Marli Lázaro
Produtora/filme: Shazam Films
Direção/filme: Ângelo Nery
Pós-produção: Orion Studio
Produtora/som: Panela
Aprovação do cliente: Gabriel Cherubini/Luís Carlos Pereira

No comments: