9.6.10

Conferência Voxel Show acontece nesse sábado

O evento Voxel Show chega à sua segunda edição, a fim de se reafirmar como um espaço para arquitetos, urbanistas, designers de produtos, designers mobiliários e áreas afins discutirem os novos rumos seguidos em suas carreiras.

Nesse ano, o Voxel Show acontece dia 12 de junho no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) e contará com as palestras do designer de mobiliário de sucesso em todo mundo, Rodrigo Almeida; do famoso estúdio brasileiro Nó Design; do arquiteto de arenas esportivas, responsável pelo novo Estádio Nacional de Brasília, Eduardo de Castro Mello e um dos mais importantes arquitetos brasileiros da atualidade, Marcio Kogan.

Além das palestras, o evento ainda promove debates em duas mesas-redondas. Uma contará com as participações do arquiteto Fernando Brandão e do designer de produto Brunno Jahara, um dos mais comentados da atualidade. A coordenação do bate-papo fica por conta da arquiteta e designer ítalo-brasileira Paola Bellani. Em outra, a arquiteta e urbanista Tatiana Sakurai coordena a conversa entre o arquiteto e professor Marko Brajovic e a empresa VRDResearch, dos sócios Alessandro Vassallo e Luz Romero.

Mais Informações
Evento: Voxel Show 2010
Data: 12 de junho de 2010
Endereço: MuBE (Museu Brasileiro de Escultura) - Av. Europa, 218 - Jardim Europa - São Paulo
Site: www.voxelshow.com.br/evento

No comments: