22.6.10

Criadores do filme do Tim Burton estão confirmados para o Pixel Show 2010

Organizado pela Zupi, o Pixel Show, maior evento de criatividade do Brasil e o quinto do mundo, está de volta! A edição de 2010 vem cheia de novidades e atrações especiais, com palestras confirmadas de Bobby Chiu e Kei Acedera, a dupla que imaginou o universo lúdico do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton; Jason Manley, o presidente da megaprodutora de cinema e games Massive Black; Dan Goldman, ilustrador e quadrinista norte-americano colaborador dos maiores veículos de comunicação do mundo, como Time e New York Times, além dos artistas brasileiros Indio San, um dos maiores designers gráficos do país, Dimitre, designer especializado em movimento e Cisma, diretor de filmes e animação. Outros quatro nomes ainda serão confirmados em breve.


As palestras são sempre aguardadas com muita expectativa, mas o Pixel Show tem outras atrações especiais. Live paintings, workshops, exposições e feiras, atrações gratuitas e abertas ao público, também fazem parte do calendário deste ano.

Direcionado aos criativos da área de Design, Ilustração, Arte Urbana, Moda, Fotografia, Artes Visuais, entre outras áreas, sejam eles profissionais, estudantes e interessados no efervescente universo das artes, o Pixel Show acontece nos dias 16 e 17 de outubro de 2010 no FECOMERCIO, em São Paulo. A expectativa para esse ano é atrair mais de 10 mil pessoas para a feira, que é gratuita, e lotar o auditório com aproximadamente 1500 participantes (pagantes).
Se quiser agendar uma entrevista com algum dos artistas palestrantes ou credenciar seu veículo para a cobertura do evento, escreva para imprensa2@zupi.com.br ou entre em contato pelo telefone 11 3926 0174.

Mais Informações
FECOMERCIO - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista – São Paulo
Quando: 16 e 17 de outubro de 2010

www.pixelshow.com.br/sp
www.pixelshow.com.br/sobre.htm - Veja filmes e fotos dos últimos cinco anos.

No comments: